segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim de semana com filmes: Austrália; Enrolados

Fiquei um bom tempo sem postar nada, não é?? Culpa de trabalhos, provas finais e tal... Então to mega atrasada, me desculpem XD

Bom, mas agora estou finalmente e oficialmente de férias e como ainda não escrevi as críticas de “um dia” e “gato de botas” e a resenha de “Ana e o beijo francês”, vou indicar dois filmes que assisti esses dias e gostei muito:

Austrália: Esse filme não chegou a entrar pra minha lista de favoritos, mas eu gostei bastante!! Só que já aviso: o filme é longo, MUITO longo, então esteja preparado. Na verdade, duas histórias são contadas, chega numa parte do filme, que os personagens parecem terem encontrado o “felizes para sempre” e você já se prepara para ver a tela escurecer e os créditos começarem a passar... Mas aí o filme simplesmente continua e com uma história totalmente diferente!! A primeira parte dele é mais emocionante, já a segunda, é mais angustiante, porém, ambas são boas e tornam o filme uma excelente opção para quem gosta de aventuras com um toque de romance.

Sinopse: Austrália é uma aventura épica e romântica que se passa no limiar da 2ª Guerra Mundial. Uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) viaja àquele continente distante e lá conhece um vaqueiro rude (Hugh Jackman) e uma encantadora criança aborígine (Brandon Walters). Este trio improvável une forças e embarca numa jornada transformadora, tangendo gado por centenas de quilômetros num dos lugares mais lindos, porém mais impiedosos da face da Terra. Quando seu mundo é destruído por inimigos poderosos, eles precisam tentar se re-encontrar em meio ao bombardeio da cidade de Darwin atacada pelas mesmas tropas japonesas que atacaram Pearl Harbor. Neste seu novo filme, o diretor Baz Luhrmann pinta uma vasta tela, criando uma experiência cinematográfica que reúne comédia, romance, drama, aventura e um espetáculo inesquecível.

Enrolados: Eu sou extremamente suspeita para falar dos filmes da Disney, pois eu amo quase todos!! E não tem como não gostar de Enrolados, com certeza é um dos meus filmes favoritos (assisti 3 vezes só nessas últimas 2 semanas), a história é lindinha, os personagens são mega cativantes e a trilha sonora é muito engraçada/fofa (amo a música “I see the light” *-*)!! Geralmente prefiro filmes legendados, mas eu costumo gostar mais da versão dublada das animações, SÓ QUE eu não consigo ver Enrolados dublado!! O porquê?? Gente, é o Luciano Huck que dubla o Flynn e ele não é muito bom nisso, não mesmo... Por isso eu aconselho que vocês vejam legendado mesmo :)

Sinopse: Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário