Sobre o Blog

     Eu sei que alguém ainda vai dizer que “Inside a Story” não é uma expressão correta, mas eu digo que é sim, fui eu que criei porque queria algo que expressasse o que sinto quando leio um livro ou assisto um filme. Passei muito tempo tentando, mas não conseguia pensar em nada, até que um dia, essas três palavrinhas vieram em minha mente e achei-as perfeitas para o meu propósito.

     Então, depois de meses e meses pensando se eu deveria ou não começar esse blog, no dia seis de outubro eu finalmente decidi seguir em frente. Melhor tentar e não dar certo do que ficar sempre na vontade, não é?? Bom, então é isso ae, por enquanto é essa a humilde história do “Inside a Story”  :)

     As especialidades do blog serão livros (principalmente de literatura fantástica e chick lit) e filmes (provavelmente todos os gêneros, menos cult... Haha, não sou muito culta não, gente), mas com o passar do tempo posso vir a falar de outros assuntos, como eu já disse no primeiro post, não quero me limitar.

     Bom, espero que bastante gente curta!! Ah, e eu gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o “Inside a Story”, então sempre que possível deixem comentários. Não quero dar uma de pedinte não, mas é que eles me deixam tão felizes, e além disso, me ajudam a melhorar, então se puderem...

                :)