quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Indicação: A pele que habito

Heeey!!

Bom, genteee... Só estou dando uma passadinha rápida aqui  pra contar que ontem fui na pré-estréia de “A pele que habito” e gostaria de indicá-lo, principalmente para quem gosta de filmes um pouco mais intensos, e até mesmo pra quem está a procura de algo diferente das produções mais comerciais que estamos acostumados a ver.

Não me atrevo a escrever a crítica desse filme, pois não saberia nem por onde começar, só o que digo é que me impressionei muito. Esse é o primeiro filme de Almodóvar que assisto e confesso que fui para o cinema sem vontade, pois tinha certeza de que iria odiar o filme, já que pelo trailer e pelo o que eu já tinha ouvido falar sobre, ele com certeza não fazia o meu estilo.

E não me enganei, não faz mesmo, e definitivamente não vou assistir mais umas duas ou três ou mil vezes como costumo fazer com os filmes que gosto, mas eu recomendo sim. O roteiro foi o que mais me encantou, é excepcional, nem tanto pela história em si, mas pela maneira como ela foi contada, cheia de flashbacks e flashforwards, nos deixando durante um bom tempo sem entender direito o que  havia se passado de verdade.

Vou encerrar por aqui, pois como disse, não tenho a intenção de trazer-lhes uma crítica, apenas uma opção de filme diferente que eu definiria como terror psicológico. Não percam a oportunidade de assistir “a pele que habito”, vale muito a pena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário