quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiro Post!!

Ehhh!! Depois de meses pensando se eu deveria ou não criar esse blog, finalmente decidi dar a cara a tapa e seguir em frente com esse projeto que já foi adiado por tempo de mais. Inauguro hoje o “Inside a Story”, blog que será mais focado no universo literário, mas que também abordará outro tema que eu amo: filmes.

Já vou começar justificando o nome que escolhi. Para que fique registrado, eu sei que a expressão “Inside a Story” não está certa, então por que eu a usei?? Bom, eu perguntei para minha host mom americana se estava certo e ela me respondeu:  “Não está totalmente correto, mas eu gostei, porque me faz pensar que você irá dividir seus sentimentos em relação a algo”, e eu pensei: não deixa de ser, já que estarei dando minha opinião sobre livros e filmes. Além disso, ela também me perguntou: “E por que tudo tem que ser normal, certo ou igual??”. Nesse momento eu decidi, será “Inside a Story” e ponto!!

Já li muitos livros nessa minha vida, mas para fazer isso certinho, vou reler cada um antes de fazer as resenhas. Não costumo ler coisas intelectuais de mais, sou mais criança mesmo, gosto de literatura juvenil, em especial literatura fantástica e chick lit, mas nada me impede de abordar outros temas. Só estou tentando passar uma visão geral do que vai ser esse blog, mas não quero me limitar muito.

Bom, então é isso. Espero que vocês gostem, porque tenho certeza que eu vou adorar fazer isso. Vejo vocês no próximo post, vou preparar algo bem especial, prometo  :)

Um comentário:

  1. FÊ parabenz pela iniciativa e que seus comentarios possam chegar longe,vc tem futuro nisso ;) e vc sabe disso entao quando tiver bem famosa e o seu blog encher lembre-se do primeiro comentario do seu blog :) e Boa sorte !

    ResponderExcluir